10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

quinta-feira, 21 de abril de 2011

4

Como Saber o Que é Certo ou Que é Errado !

Já nem mais sei o que e certo ou errado, sinto que as coisas cada dia mais se afunilam para mim, tudo parece ser uma grande ponte onde só passa uma pessoa por vez e ainda existe o risco de queda, se eu vir a cair às fraturas será irreparável, mesmo assim mim arrisco a atravessa-la mesmo sabendo dos riscos e da não compreensão dos curiosos que ficam a me olhar, a me criticar, sem saber a real duvida do porquê das coisas .
Já nem mais sei o que e certo ou errado, tudo já mim sufoca, tento respirar mais algo tapa meus brônquios mim impedindo de gritar, mais quero gritar, as pessoas tentam mi ouvir, mais só mim escutam, fazem ideia do que sinto e do que presencio mais na verdade só fazem ideia mesmo, e eu muitas vezes nem sei o porque das coisas, só sei que devo executa-las , mais porque será que ainda existe este vazio que só aumenta em mim...

Já nem mais sei o que e certo ou errado, procuro saída mais tudo parece tão escuro e sombrio, algo forte, muito forte me impede de terminar de atravessar a ponte minhas pernas travam minhas mãos soam frio e fico ali no meio dela, olho para traz e vejo um belo jardim com borboletas e jasmim, olho para baixo e vejo pedras, e bravas rajadas d’água que arrastam tudo que na sua frente estiver, tento focar meus olhos para frente, mais não vejo nada parece tudo muito distante, neblinas não me permitem ver, tento olhar para cima mais Deus parece não mais me ouvir.
Raffael Santos

4 comentários:

Unknown disse...

Certa vez uma garota ficou em duvida se continuava caminhando ou não.
O motivo?
Tinha um cara mal encarado encostado numa parede.
Era noite, estava muito escuro,ela decidiu ir em frente.
Estava sozinha
Passou pelo cara e foi para casa tranquilamente.
No outro dia ela ouviu no jornal que tinha acontecido um assassinato no beco onde ela passou, e quando viu a cara do assassino ela reconheceu ser o mesmo da noite anterior.
Ela decidiu ir na cadeia e perguntar ao assassino pq ele não a matara,ja que ela tinha passado antes da outra menina.
Para surpresa da garota ele respondeu:
- Como poderia eu te atacar? Se você passou acompanhada de um monte de gente. Tinha um monte de cara do seu lado.

Entende?
Muitas vezes achamos que estamos sós. Que Deus nos esqueceu. Mas tem um monte de gente do seu lado.

PS > Me arrepiei de novo ao escrever isso no seu blog. Caiu uma lágrima do meu rosto.

Luís Fernando S Gonçalves disse...

As pessoas que te conhecem sabem a força q vc tem, Deus nunca esquece um filho, pode contar comigo sempre!!

FF

FAGNER & MARTA disse...

Pow Rafa... Saber o que é certo ou errado só Deus e o vazio que as vezes vc sente só pode ser preenchido com o Espírito Santo, só ele para enxugar todas as nossas lágrimas, para nos compreender, nos fortalecer... e meu sentimento é que o Espírito Santo de Deus te visite e ache lugar no seu coração!!!! Amamocês!!!!! Firmes e fortes, pode contar sempre conosco!!!!

Unknown disse...

deus efiel qudo ele ta calado ele ta trabanhado deus ouvi os nosos cramor
com tinoi nesa suaforça deus e com tigo
um versicolo do salmo elevo os olhos para os montes de onde me vira osocorro
O meu socorro vem do senho que fez o ceu e a terra