10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

domingo, 1 de maio de 2011

5

Sob efeitos !



Dia 25 de abril fui para mais uma dose de quimioterapia e fui surpreendida, pois o médico mim informou que não tinha condição de fazê-la porque minha imunidade e defesas estava muita baixa os exames que tinha feito dois dias antes comprovavam isso, Que além da metástase no pulmão agora surgiu um coágulo retido nas paredes do pulmão, onde pode ser uma possível atelectasia. Retornei a minha casa muita preocupada, porque nunca tive a imunidade tão baixa sempre firme e forte como uma rocha. Fiz o uso de uma alimentação que poderia elevar a imunidade; Á pedido de Dr. Adriano e Dr. Francisco Dantas executei vários novos exames.

Na quinta feira fui novamente para consulta, e minha situação era melhor dentro do que exigia para novo ciclo, então foi feito as doses, recebi em média 3 litros e 100 de medicamentos, sair de lá acabada e muita cansada. Desde então estou dentro de um momento de muita chatice, o meu corpo reclama, sinto muito enjoo, sem muito apetite para comer, a boca amargando, uma azia insuportável, minha vóz fica falhando, um pigarro e uma tosse que já são sinais do pulão enfraquecido, sem contar que no momento estou com a cabeça a mil.
Recebi umas visitas ótimas nesse fim de semana, inclusive meu amigo Erivaldo fez um almoço especial pra mim, estava tudo uma delicia, sem contar que ele é muito descontraído, para completar o fim do dia minha amiga Gil e família alegraram ainda mais meu dia com aquele neto lindo dela. 

Por fim estou louca para esse efeito da quimioterapia passar, pois não suporta mais ficar dentro de casa, quero ir pra rua, sair e ver gente, comer coisas gostosas e quem sabe até um cineminha...

O espirito do homem susterá a sua enfermidade, mas ao espirito abatido, quem o suportará?
Provérbios 18.14  

5 comentários:

FAGNER & MARTA disse...

o VERSÍCULO QUE TE ENVIEI!!!!! RSRSRSRS. ÉRIKA E RAFA, FIRME E FORTE VIU!!!! NÃO DEIXA A PETECA CAIR NAUM!!!! PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO ESTAMOS ORANDO SEMPRE POR VCS. MANTÉM A FÉ PQ A FÉ EM DEUS É QUE NOS FAZ FICAR VIVOS EM MEIO AS CIRCUNSTANCIAS. BJS NO CORAÇÃO E, ÉRIKA VAMOS PASSEAR, CURTIR E NÃO SE ESQUEÇA DE COMER AS COISAS QUE RAFA PEDE PRA FICAR FORTE!!! BJS NO CORAÇÃO!!!

FAGNER & MARTA disse...

SUAS FOTOS ESTÃO MASSA, TODAS LINDAS, SE EU NÃO TE CONHECESSE EU NÃO DIRIA QUE VC ESTVA COM CANCER, PQ TODAS AS FOTOS, PODE REPARAR... NÃO TEM NENHUMA SEM ESTAR SORRINDO. QUE DEUS TE DER FORÇAS E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA E MAIS FORÇA PARA QUE VC VIVA MUUUUUUUUUUITOS ANOSESBANJANDO ESTE SORRISÃO. TE DESEJO TUUUUUDO DE BOM E NÃO SE ESQUEÇA: FIRME E FORTE!!!!!

FAGNER & MARTA disse...

DIGA A RAFA QUE EU NÃO ESTOU VENDO A MUSICA QUE ELE ME MOSTROU NAUM!!!! NAUM ESTÁ NO BLOG!!!!!

Unknown disse...

kinha,

Quando acordei hj pnsei,uma brisa de felicidade invadiu meu coração!
Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida,
mas não era.
Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir,
um motivo para estar alegre.
Olhei para o céu e por instante pensei que aquele Sol bonito
era o motivo de minha alegria.
Mas também não era. Não me preocupei em saber o que era,
estava apenas sentindo.
Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que eu gostava,
muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei de você,
sua amizade sempre me foi um alicerce, sempre humilde.
Você me ajudou e ajuda quando preciso.
Me peguei pensando em uma forma de te dizer
o quanto quero que sejas feliz.
E o resultado está ai, essas poucas linhas
seja simples, mas é de todo coraçao.
E assim como sempre contei com a sua amizade,
saiba que poderá contar com a minha eterna amizade também.
hoje as palvras sao pequenas para mensurar o grande carinho,respeito e admiraçao que sinto por vc,mas saiba que tens, sempre teras esse humilde amigo para todo e qualquer momento,seja ele alegreou triste ,simples ou complicado.
seja pra te dar uma bronca ou acariciar te com um elogio...

AMO TE AMIGA!!! SAIBA QUE ÉS E SEMPRE SERAS INSUBISTITUIVEL A MIM E TODOS AQUELES Q TE AMAM!!

LEMBRE SE: " DIAS RUINS SAO NECESSARIOS PARA QUE OS BONS VALHAM A PENA..."

"Graças Vos dou, Senhor, por serdes a fonte da qual emana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.Pai se o senhor é comigo, quem sera contra mim? minha vida é tua vida, sei que a estrada é longa, pelo caminho ainda vou ser testada, porém minha fé, nunca saira do meu coração e da minha alma, o Senhor já está permanentemente dentro dele..."


TU ES UMA VENCEDORA E ME ORGULHO DEMAIS DE VC!!

DESTE TEU AMIGO TE ADMIRA E AMA,

ERIVALDO (BINHO).

Anônimo disse...

Rafa e Erika,
Estou torcendo muito por vcs aqui da Italia. Vocês já são mais do que vencedores. Que Deus abençoe a todos!