10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

0

EITA SÃO JÃO BOM DA PEGA !

  
Na quarta-feira dia 22 de junho as 04h20min da manhã peguei a estrada rumo a Cruz das Almas/Gov. Mangabeira para me diverti. Nossa ida pela BR saiu tudo bem chegamos ás 06h00min, minha tia já estava acordada arrumando a casa para nos receber, ela ficou surpresa com horário, foi uma festa só quando me viram. No dia seguinte fomos para a feira de Crus das Almas, compramos diversas coisas que só se encontra no interior. Ao retorna a casa de minha tia, soube que chegaria uma prima que não havia há muito tempo, ansiosamente aguardei e enfim chegou ela e a filha linda de dois anos. Pela tarde ajudei a fazer a canjica, e o bolo de aipim. À noite ficamos a beira da fogueira, uma delicia...


Por volta das 09h30min da noite Rafael, minha mãe, minha irmã e mais 13 pessoas fizeram o que sempre se faz por lá, um arrastão, (as pessoas saem de casa em casa tomando licor, dançando forro, e comendo tudo que e típico). Eles chegaram por volta das 02h00min horas da madrugada. Fiquei com minha tia e meu pai. Dia seguinte logo cedo fui para a casa da minha prima que fica também em Crus das Almas, ela preparou um almoço para me, passei o dia todo lá... Dia 25 sábado fui à outra cidade com o nome de Cipoal na casa de outra prima onde passei o dia, um tio que não via há anos apareceu por lá e conversamos bastante, rafa e meu pai foram colher amendoim na roça.
Na mesma noite arrumei toda minha mala, para o retorno no domingo. Logo cedo meu pai nos acordou para pegar a estrada de volta á Salvador. Chegamos em paz...
Na segunda feira passei o dia na Santa Isabel, para receber mais uma dose de quimioterapia, tudo ocorreu muito bem, o médico me parabenizou dizendo que eu estou bem, disse também que ouve uma grande redução nos tumores, que vai avaliar na semana que vem com exames que farei para suspender o tratamento. Estou radiante, pois sei que tudo vai dar certo.  

Nenhum comentário: