10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

11

TIVE FEBRE !

 
No dia 04 de agosto fui ao sican para efetuar exames tomografia de tórax, reagir bem à medicação (contraste) restando alguns outros que já estão marcados. No fim da tarde recebi uma visita incrível meu amigo Jaca, sua irmã, e a prima, atarde foi muito agradável, sem contar que eles trouxeram uma doação de fraudas que recardaram entre os amigos.  AGRADEÇO A TODOS! 

No sábado dia 06 fui ao aniversário de uma criança linda Arthur filho de Thais e Alexandro, toda a família de Fagner estava presente, já gostei de ter ido, pois anteriormente não estava bem, muita coisa na cabeça, pensamentos ruins. Enfim comi, bebi e ri muito me diverti um montão. Estava precisando...

Ontem atarde surgiu uma febre já fui medicada, fiquei verificando a temperatura a cada 30 minutos e durante a madrugada a febre foi embora, já orei e agradeci a Deus!    Estou com muita tosse, porém sem secreção, muita chata essa tosse me deixa ruim. Sem contar que ainda surgi uma dor de cabeça e pontadas a cada instante, que só me preocupa, mais enfim tudo isso pode ser efeito de muita ansiedade e preocupações.


 HOJE:  UMA QUARTA FEIRA MEU MARIDO FEZ O ALMOÇO QUE PEDI A ELE... O ALMOÇO FICOU COMO QUERIA, UMA DELICIA ( CARNE DO SOL, PURÊ DE BATATA, SALADA E SUCO DE LARANJA ) ... TUDO MUITO BOM ....  

11 comentários:

iza disse...

AMIGHA FIQUE TRANQUILA A FEBRE MUITAS FEZES E PURO EMOCIONAL,FIQUE TRANQUILA,DEUS ESTARÁ SEMPRE CONTIGO. VC E ESPECIAL ESCOLHIDA POR ELE ..INFINITUS BJS DA GOSTOSA IZA ADANS

RAFFAEL / ERICKA ADRIANA disse...

Érica, sei o quanto é difícil passar por momentos de altos e baixos mas eles fazem parte dessa nossa vida que nos põe à prova a todo momento, e vc tem sido uma vencedora, tem mostrado a todo mundo que a sua essência é de uma força incrível e o seu exemplo nos faz ver que Deus sempre nos abre uma porta ou uma janela mas nunca nos deixa desamparados. Que a pessoa iluminada que vc é continue nos fazendo rever posturas, e abra os nossos corações cada vez mais para aprender com pessoas como vc que a vida é muito valiosa para que percamos tempo com coisas pequenas... um grande beijo em seu coração. Rose Novaes (cepred)

amiga disse...

Deus é contigo, em todos os momentos

Paola Hora disse...

GATA GAROTA,N DEIXE A TOSSE E ESSA FEBRE CHATA TE ABATER...
FORÇA!!!(RSRS) E EU SEI Q VC É UMA MOÇA FORTE, E TBEM SEI Q VAI FICAR BOA LOGO,LOGO!!!
UM GRANDE BJO...

inady disse...

amiga, não temas nem fique triste,pois Deus te dará forças e estara sempre contigo, esse seu sorriso é contagiante, Deus continue te abençoando e te dando vitória,bjssss.....inadir(cepred)

Susan disse...

Não se preocupe, pois Deus esta sempre do seu ladinho, e todos nós. bjosssssssssssssssss

deni disse...

oi amiga, olha Deus esta olhando sua luta,não en vão,pois eu sirvo um Deus,dos impossivel,ela sabe de todas as coisas.Voçê e uma mulher forte,bonita,valente que dar inveja em muitas pessoas que não tem a sua determinação,olha eu lutei muito para voltar a andar,passei por uma luta e fui vitoriosa.E sei, que voçê e uma jóia preciosa.
SUA FÉ VAI ALÉM DOS LIMITES,ISSO COMOVE O CORAÇÃO DE DEUS.
Olha quantas pessoas passam por este problemas e se entrega,voçê vai a luta e isso e bonito e raro.
Estou torçendo por voçê,DEUS E CONTIGO.
BEISJO GATA LINDA.

FAGNER & MARTA disse...

O nome do Sr Jesus continuará a ser glorificado em suas. Quando tudo isso passar e vai passar, estaremos juntos glorificando o nome do Sr Jesus Cristo.

Elevo os meus olhos para os montes:
de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
Salmos 121:1-2-3

RAFFAEL / ERICKA ADRIANA disse...

Agradeço a todos pelo apoio, pois sei que sempre podemos contar com vcs ....

joelma disse...

oi meu amor .vc e uma guerreira e nesta luta estamos juntos com vc .que deus esteja sempre com vc que ele te abençoe sempre.um grande e forte abraço pra ti.muita paz em seu coraçao.

Beto freitas disse...

oi minha linda quanto tempo em , feliz e saber que vc está bem , naquele dia ñ pode para o almoço ,mas me chama para comer junto com vc essa comida gostosa , vou dficar feliz em te ver , depois de tanto tempo , muito tempo mesmo , ñ me lembro quanto tempo kkkk mas fica bem e com Deus sempre ao seu lado , bjsss amor vamos marcar algo ok bjssss