10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

quinta-feira, 14 de abril de 2011

7

FIQUEI SEM CHÃO!

Na ultima quarta feira dia 06 de abril eu estava em casa por volta das 11h30min quando recebi uma ligação do serviço social da Santa Isabel era a Pepita dizendo que a vaga que o Dr. Francisco solicitou pra meu internamento tinha surgido que eu seria internada ainda naquele dia as 14h00min tomei um susto enorme, ela me explicou o porquê, mais eu não conseguia compreender nada, ai pronto o sangue do meu corpo sumiu, logo pensei besteiras. Transferir a ligação pra Rafael ele e pepita conversaram e tudo foi explicado. Era apenas a colocação de um potocarte, que não deixa de ser uma cirurgia.  Minha mãe e meu marido levaram-me, lágrimas em meus olhos logo surgiram. Rafael passou o fim de tarde e dormiu comigo e pela manha as 11h00min foi para o trabalho, nem bem cheguei lá, já queria voltar pra casa, ai me explicaram todo o procedimento novamente. Passei noites de pouco sono, porque já não me lembrava como e ruim ficar no hospital, tive que pedir para a Dr. Maíra Tavares me receitar algo pra eu poder dormir mais tranquila.  
Marta mim fez uma excelente surpresa levando a mãe dela no hospital para me visitar sempre que a vejo sinto a presença do ESPIRITO SANTO, ela mi faz muito bem, tenho boas vibrações.  
Dia 12 as 07h30min da manhã foi efetuada a cirurgia para colocação do potocarte com sucesso pela equipe de Dr. Mauricio, durou em média 60 minutos mais tive que aguardar o efeito da anestesia geral pouco menos de uma hora meia. Dia seguinte fiz o segundo ciclo da primeira dose de quimioterapia, tudo ocorreu bem.
Desde já agradeço a todos que tiveram horando por mim, recebi muita luz, e energias positivas.
 Quero que todos saibam que fico muito agradecida pelo apoio com as doações de fraudas geriátricas que venho recebido (Suely e todos do CRA-IMA) todos do (CEPRED) e até mesmo as pessoas que eu não conheço.
 Sábado dia 16 de abril completa um ano que descobrir o câncer em mim. Mais isso não ira tirar minha alegria, tanto é que irei a um aniversário de um aninho, do filho de Rafaela amiga nossa, já estou muito empolgada, pretendo me diverti muito, pois sou convidada vip.

Venha sobre mim as tuas misericórdias, para que viva, pois a tua lei é a minha delícia .Salmo 119 / 77




7 comentários:

Unknown disse...

AMIGHA MUITA FORÇA !

Unknown disse...

amiga vc tudo pode naquele que te fortalece
força vc e + que vencedera!!!!!

Unknown disse...

DESEJO QUE VC ,COM FÉ EM DEUS VAI SER CURADA EM NOME DE JESUS ,POIS DEUS NÃO FEZ O SER HUMANO COM NEM UMA INFERMIDADE ,ISSO É COISA DO DIABO PRA AS PESSOAS NÃO ALCANÇAR A FELICIDADE A PAZ ,E AS BENÇÃOS DE DEUS MAS VC É VENCEDORA VC VAI CENCER PORQUE DEUS É FIEL.SUA AMIGA GILMA ,BJS A PAZ DE JESUS ESTEJA CONTIGO.

Unknown disse...

desejo que vc seja feliz ,que a cura dada por jesus ,vc tenha .pois vc é filha de deus obidiente ela está do seu lado ,viu com os anjos acampados te livrando de todo mal ,não temas ,pois jesus é contigo .bjs gilma

Unknown disse...

AMEI TE VER AQUI EM JANDAÍRA ,VC TA LINDA FORTE ,ISSO MOSTRA QUE VC TEM GARRA .VC É UMA VENCEDORA EM NOME DE JESUS .gilma

deni disse...

Oi Erika,seja forte pois e uma mulher,marvilhosa,forte,lindaDeus e Contigo não temás.Sua garra nesta luta,serve de exemplo para muita gente que perdeu as esperança.TUDO E POSSÍVEL PARA QUELE QUE CRÊR.Beijos

deni disse...

Olá Erika,Felicidades querida,muitos anos de vida,tudo de bom para vc,desculpas os parabens atrasado!!!Fica na Paz,e lenbre-se vc e uma jóia preciosa para Deus,seja forte,sempre com este sorriso lindo.


Um Beijo,no coração Felicidades.