10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

quinta-feira, 9 de junho de 2011

3

DEUS TENDE MISERIDÓRDIA DE MIM !

Sexta feira dia 03 ainda sob efeitos da quimioterapia fui fazer exames de rotina no sta Isabel anoite tive fortes reações, mais uma vez fiquei muito fraca, tudo que me alimentava logo regurgitava. Por volta das 20h30minhs de sexta eu e Rafa tomamos um susto enorme, pois recebemos a noticia que a avó dele tinha sofrido uma queda e se encontrava na emergência de um hospital, minha sogra ficou muito preocupada, conseguimos contato e ela já estava melhor foi medicada a perna direita ficou ferida e a esquerda levou 5 pontos, ela já esta bem, mais ainda exige cuidados. Gosto muito dela e Deus dará sua melhora.
 
Sábado tive febre de 38.2, e no domingo de 37.6, passei todo fim de semana exausta, na cama sem animação para nada, meus pais vieram pro almoço e passaram à tarde comigo me dando força, pois eu não estava muito legal. 


                Passei uma noite de muita ansiedade, preocupada com uma possível internação. Na segunda pela manha tive consulta com os médicos onde fui informada que não mais seria possível executar a quimo por motivo de febre nos dias anteriores, tendo assim que retornar na quarta-feira para nova consulta e também não haveria mais internamento para fazer a ressuTura,e o debridamento por enquanto, porque meu corpo esta reagindo bem e já não existe mais infecção no local, o Dr. Johnson pediu para aguardar ate dia 27 de junho para definição e autorizou fazer mais um ciclo de quimioterapia pelo potocaste.


14h30min de quarta-feira se iniciou a primeira dosagem de gencitabina e cisplatina, drogas fortíssimas, as 18h00min terminaram-se, mais uma vez fui a ultima a sair da oncologia. Hoje me sinto bem, sem incômodos nem enjoos, na próxima quarta-feira tomarei a segunda dose do 4º ciclo. No fim de semana pretendo sair para arejar um pouco amente, já me sinto mais forte e confiante, espero não ter as mesmas reações da anterior.

Disse-lhe Jesus: eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, se não por mim.

João 14.6


3 comentários:

GILMA disse...

ERICA SEI QUE DEUS É FIEL E VC TB SABE ,POIS ELE TEM PROPOSITO FORTE COM VC E ELE VAI TE DAR SUA SAÚDE CREIA POIS VC É VENCEDORA E POR ISSO ELE TE COMTEMPLARÁ COM VITÓRIA ,BJS TE ADOLLO.

GILMA disse...

ERICA SEI QUE DEUS É FIEL E VC TB SABE ,POIS ELE TEM PROPOSITO FORTE COM VC E ELE VAI TE DAR SUA SAÚDE CREIA POIS VC É VENCEDORA E POR ISSO ELE TE COMTEMPLARÁ COM VITÓRIA ,BJS TE ADOLLO.

Karen disse...

Muita força querida! Pelos posts você é sim uma mulher muito forte, vai sair rápido dessa, tenho fé nisso.
Meu nome é Karen, tenho 24 anos, descobri ano passado um câncer, fiz uma cirurgia a 2 meses, e segunda começarei a quimio e a rádio. Vou fazer com gencitabina e cisplatina, vi que foi a mesma que você fez. Quero muito que me responda se foi essa quimio que fez cair seus cabelos.
Força lindona! Tendo amor pela vida, sempre conseguimos chegar ao topo da montanha. Beijoos