10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

sexta-feira, 17 de junho de 2011

1

MEU ANIVERSÁRIO ! meu primeiro ano !


Nem sei por onde começar foi tantas alegrias junta,como e bom ser amada, e ter bons amigos. Então, no ultimo dia 11 de junho véspera do dia dos namorados fui a shopping salvador com meu marido e minha mãe a procura do meu presente, enfim encontrei o que tanto desejava á anos, logo decidir me presentear, durante todo o período que permaneci no shopping reencontrei vários amigos, Josy amiga do meu antigo trabalho, Renata enrolada da Fast Shopp, professora Sonia e Marta BV, resolvemos saborear um delicia de torta na VIVA GULA, o nome já diz né, gula e o que eu sou, kkkk...      

Na quarta feira dia 15 mais uma vez fui tomar a quimo, enquanto aguardava na oncologia fiquei muito ansiosa pensando que iria ficar por lá, acorreu tudo bem, Judite minha enfer- meira    
favorita enformou que a cicatriz do potocaste estar cada dia melhor. Dr. Adriano brincou comigo dizendo que eu estava gordinha, mais justifi- quei a ele que era efeito do Corticoide. Retornei a minha casa aliviada e sem efeitos aparente.
Dia 16 de junho meu aniversário logo pela manhã recebi uma excelente visita, dona Gloria veio até a mim para fazer uma oração, foi o que precisava para ter um bom dia e um novo ano. Passei o dia na casa da minha mãe e recebi várias ligações de amigos, por volta das 20h00min meu amigo Erivaldo, Rafael meu marido, e minha Mãe, causou-me a maior alegria que já tive nos últimos anos, fazendo uma SURPRESA em minha casa com meus amigos, todos que estavam aqui são especiais em destaque quero agradecer uma presença ilustre de Fabiane, uma das pessoas responsáveis pela minha recuperação no período de internação no Sta. Isabel, por 3 meses ela mim acompanhou em todos os momentos, um verdadeiro anjo, sempre me ouvindo, ou mesmo quando eu estava entubada e ela só mim olhava e fazia carinho. Obrigado faby!  Pois eu sei que você estava lá...
Enfim; Foi preparado um jantar regado vinho e massas, a torta foi um pedido especial que fiz dias antes, pedi um pedaço e ganhei uma torta inteira (TENTAÇÃO DE MORANGO DA VIVA GULA) AFF que delicia... Lambuzei-me a vontade.  

ABRIGADA A TODOS ! AMO MUITO VCS! 

Um comentário:

jocy disse...

amiga que DEUS continui te abençoando sempre vc e muito iluminado por DEUS
adoro saber que vc esta feliz vc a menina dos olhos de DEUS BJS, BJS...