10 ANOS JUNTOS !

10 ANOS JUNTOS !
EU QUERO SER PRA VOCÊ A ALEGRIA DE UMA CHEGADA; CLARÃO TRAZENDO O DIA ILUMINANDO A SACADA; EU QUERO SER PRA VOCÊ A CONFIANÇAO O QUE TE FAZ; TE FAZ SONHAR TODO DIA SABENDO QUE PODE MAIS; EU QUERO SER AO TEU LADO UM ENCONTRO INESPERADO; E O ARREPIO DE UM BEIJO BOM; EU QUERO SER SUA PAZ A MELODIA CAPAZ DE FAZER VOCÊ DANÇAR; EU QUERO SER PRA VOCÊ A LUA ILUMINANDO O SOL ; QUERO ACORDAR TODO DIA PRA TE FAZER TODO MEU AMOR;EU QUERO SER PRA VOCÊ BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER; E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ; SE EU VIVO PRA VOCÊ; SE EU CANTO PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; EU QUERO SER PRA VOCÊ ; PRA VOCÊ

segunda-feira, 18 de julho de 2011

2

RIBEIRA

 No domingo 10 de julho acordei com vontade de um dia diferente, pois foi assim que aconteceu, bem cedo fui a igreja, pois precisava de uma palavra de fé. Na volta pra casa, minha mãe me convidou pra almoçar na casa dela, pois ela rinha feito uma feijoada com direito a tudo, aff na hora do rango eu fiz o que queria fazer a dias, comi de mão e até repetir o prato. Kkk, estava tudo muito gostoso ... No fim da tarde fiz um passeio com minha mãe e meus sobrinhos fomos a Ribeira comer aquele divino pastel, dar um rolé na orla, ainda deu tempo para fazer um tour pelo monte serrat, igreja do Bomfim e ao por do sol da ponta do Humaitá tudo uma delicia nesse domingão.

Dia 14 na quinta recebi duas personagens incríveis, minhas amigas do ibi, Susan e Uendiane elas me trouxeram muita alegria e atualizamos muitas fofocas. Kkk ficamos de papo por um bom tempo adorei recebe-las, pois alegria e diversão é o que eu preciso... No sábado a mãe de Marta veio a minha casa e fez uma oração, senti a presença de Deus em me.  No domingo dia 17 Rafael foi a praia com uns de nossos amigos Marta e Fagner.

Hoje segunda feira dia 18 acordei bem cedo para ir ao Sta Isabel passar por mais uma consulta e assim foi, o médico me receitou e liberou o último ciclo de quimioterapia cheguei à oncologia por volta das 08h30min e sair por volta das 17h30min cansada e com muita fome, enfrentamos um engarrafamento horrível mais chegamos bem, na próxima segunda concluo os seis ciclos.  Chegando em casa uma amiga estava a minha espera Luciane veio me trazer as boa novas, tricotamos um monte eu e Luciane.

Pela manhã renasce tudo novamente, nada e como antes !
( raffael stos )

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mais o maior destes e o amor.  
1 Coríntios 13.14

2 comentários:

Susan disse...

Eta que essa mulher não para. Esta fazendo um cite tour pela cidade.rs, rs. Te adoro! bjossssssssss

Susan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.